A CAS Tecnologia é convidada para palestrar na COP21 – Conferência do Clima da ONU

Entre os dias 30/nov e 11/dez acontece em Paris a COP 21 – Conferência do Clima da ONU, que reunirá mais de 150 chefes de estado para discutir e firmar acordos que minimizem impactos climáticos ao redor do mundo. Estarão presentes também, nos diversos fóruns do evento, grandes nomes dos setores público e privado mundiais, imprensa internacional e organizações preocupadas com a sustentabilidade econômica, social e ambiental do planeta.

Fomos convidados, pelo BPI France em parceria com o BNDES, a falarmos sobre nossas soluções sustentáveis no mercado de Smart Grid. A empresa fará parte do Fórum Finanças Climáticas.

Welson Jacometti, presidente da CAS, apresentará as soluções desenvolvidas pela empresa, dentro do contexto da sustentabilidade, para gestão de consumo de água e energia por parte das concessionárias e clientes, tendo em vista o uso mais racional dos recursos naturais.

Dentre as soluções apresentadas, estão a de redes inteligentes e aplicativos para tablets e smartphones – já implantados pela companhia no Brasil e exterior – capazes de identificar em tempo real problemas com perdas de água e energia, desde as concessionárias até os usuários, proporcionando assim uma gestão mais eficiente e a redução de perdas e desperdícios.

Para nós, é um orgulho fazer parte deste encontro histórico.

Somos movidos a desafios.
Somos dedicados a ampliar as fronteiras da tecnologia e contribuir na construção de um mundo mais sustentável.